Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

O novo significado do marketing para uma audiência empoderada
Episódio 9

O novo significado do marketing para uma audiência empoderada

Marcas mais humanizadas e com propósito que ousam transformar a cultura, enquanto constróem narrativas não intrusivas, com relevância e completamente centradas nas pessoas. Desfrute da companhia de quem faz isto com tanto compromisso e consistência: Teresa Abecasis Burnay (Business Unit Director Unilever), Cátia Magalhães (Head de Comunicação digital e Branded Content Mercedes-Benz) e Francisco Faria (Head de Branded Content Betclic)

O potente olhar das realizadoras no Storytelling
Episódio 8

O potente olhar das realizadoras no Storytelling

O bom Brand Storytelling é acima de tudo, o bom Storytelling. O que define realmente uma boa história que consegue capturar a atenção e o tempo da audiência que vive tão dispersa nos tempos atuais? Como estas incríveis storytellers, filmmakers e autoras do mundo do Entretenimento, das séries ficcionais, dos documentários (Patricia Sequeira, Diana Antunes e Filipa Amaro), definem e encontram suas histórias, enfrentam percursos desafiadores, e criam os bons protagonistas e universos que irão conectar a emoção das platéias.

O poder das ideias relevantes
Episódio 7

O poder das ideias relevantes

O brilho que nunca se apaga e a paixão de quem vive para criar ideias que podem tocar o coração das pessoas e até dar um outro significado a valores culturais. Oiça os criativos Nuno Jerónimo, Edson Athayde e Miguel Durão num encontro repleto de inspiração sobre escolhas, futuro, IA e muito além.

O retalho com doses altas de valor e humanidade
Episódio 6

O retalho com doses altas de valor e humanidade

António Fuzeta da Ponte, Head of Brand & Communications da WORTEN Iberia e Sandra Loureiro, Diretora de Marketing da STAPLES Portugal. Um encontro de talentosos marketeers, sensíveis storydoers, a revolucionar de forma mais humanizada a liderança de duas grandes marcas do retalho de Portugal. Inovação no modelo de trabalho, co-criação, propósito e muita inspiração nessa conversa.

10 anos de Dove sketches e a revolução continua
Episódio 5

10 anos de Dove sketches e a revolução continua

Na celebração de uma década de um dos mais importantes e admirados cases de branded content e storytelling do mundo, "Dove Sketches” da marca Dove (Unilever), criado por uma dupla de criativos Luso-Brasileira, Patrícia conversou com um de seus criadores, o português Hugo Veiga, Global Chief Creative Officer da agência AKQA, que nos inspira através de seu talento multifacetado e tão bem sucedido percurso de conquistas e aprendizados mundo afora. Dez anos depois, com novas iniciativas de branded content na bagagem e muitas aventuras a contar, Hugo fala também sobre a boa brisa da filosofia e diferente modelo de negócio da AKQA. Com direito a um presentinho ao final da conversa, com a música de GOHU (cantada ao vivo no estúdio), alter ego compositor e cantor deste criativo que faz história.

Conexão emocional de marcas com a audiência, e a mensuração de resultados: uma utopia?
Episódio 4

Conexão emocional de marcas com a audiência, e a mensuração de resultados: uma utopia?

Há vida além dos KPIs e das mensuração de resultados quando se trata de branded content? Quais métricas que realmente funcionam? Uma conversa franca e totalmente inspiradora com os geniais Susana Doutor, Marketing Communication Manager Grupo Renault Portugal, Luís Miguel Santos, Marketing Operations Manager Volvo Car Portugal e Catarina Barradas, Head of Brand Global Unit EDP. Branded content e o desafio paradoxal vivido pelas marcas em busca de construir imagem e reputação de marca a partir de conteúdos relevantes e envolventes, e ainda garantir a entrega de resultados e engajamento.

Criatividade: ainda somos ousados?
Episódio 3

Criatividade: ainda somos ousados?

Um encontro com muita troca e reflexão sobre o que inspira e move estas três mentes nos processos criativos das grandes e transformadoras ideias. Cases a causas com os talentosos Susana Albuquerque, ECD Uzina Lisboa e Presidente do Clube de Criatividade de Portugal, Lourenço Thomaz, fundador da agência Partners e CCO da Dentsu Creative Portugal, e Ana Roma Torres, Managing & Creative Partner da Havas Play.

O olhar mágico dos realizadores no <em>brand storytelling</em>
Episódio 2

O olhar mágico dos realizadores no brand storytelling

O que está por trás da magia do áudio-visual no brand storytelling. Como trabalham estes dois cineastas que tornaram realidade casos de sucesso como as histórias  tocantes “Dream Big” com o atleta da NBA Neemias Queta, da marca Betclic Portugal, e o filme “O Ídolo” (filmado integralmente com um Samsung S21 em 8k, a partir do argumento original do grande Fernando Pessoa). Como funciona a construção de personagens e universos em narrativas de marca que conectam a emoção das pessoas através da força das histórias.

Marcas com propósito e histórias a contar
Episódio 1

Marcas com propósito e histórias a contar

O que é que as marcas IKEA, NOS e SAMSUNG têm em comum, em Portugal? Três grandes e potentes mulheres à frente, que lideram um novo marketing, com significado e propósito que pretende ir muito além das relações comerciais entre marcas e consumidores. Conheça a sabedoria, as suas perspetivas tão humanas e contagiantes e as trajetórias de Mónica Nogueira de Sousa, Cláudia Rodrigues e Rita Torres-Baptista.

Contacte-nos

Preencha o seguinte formulário para enviar uma mensagem