Por C-Studio Cofina
No primeiro painel da Branded Content Talks, sobre "O Casamento da Criatividade com a efetividade", foram analisados e discutidos projetos de sucesso como os cases Renault; Ikea, Volvo e NOS.
Algumas das grandes marcas instaladas em Portugal já estão a apostar, e a ganhar junto do público, com o branded content. O primeiro painel da conferência “O Casamento da Criatividade com a Efetividade”, analisou e discutiu exemplos de projetos de sucesso e com impacto real nos consumidores.
Sob a moderação de Patrícia Weiss, a conversa aconteceu à mesa com os convidados Susana Doutor, Marketing Communication Manager, Grupo Renault Portugal; Bernardo Rodo, Managing Director, OMD Portugal; Mónica Nogueira de Sousa, Country Marketing Manager, IKEA; Luís Miguel Santos, Marketing Operations Manager, Volvo Car Portugal; Rita Sobral, Head of Branded Content, GroupM e Rita Torres-Baptista, SVP de Marca e Comunicação, da NOS.
Leia a notícia na íntegra no site Jornal de Negócios.
Regressar à Página Inicial