Rita Sobral
Head of Branded Content, GroupM
Com mais de 15 anos de experiência, começou o seu percurso nas áreas do marketing e comercial do jornal Destak e Meia Hora, integrou a equipa que lançou o Jornal i e, no Grupo Renascença foi responsável pelo desenvolvimento de projetos especiais para as várias rádios do grupo. Em 2015, juntou-se ao GroupM, primeiro na MediaCom e desde 2020 na co-liderança da área de Branded Content do grupo.
No seu percurso destaca a criação e desenvolvimento de projetos que fizeram história como a noite em que a equipa das Manhãs da Rádio Comercial dormiu na IKEA, esteve envolvida no nascimento da parceria entre a SEAT e o Vhils, no desafiante Camião da Esperança da GALP, que percorreu o país durante o primeiro confinamento e noutros formatos de entretenimento como o programa #euqueroarrumar da IKEA, a série Casa de Sonho do Banco CTT, o podcast Lugar Seguro da Volvo, entre outros.
Em 2015, juntou-se ao GroupM, primeiro na MediaCom, depois como co-head of branded content e recentemente assumiu a liderança da área de Branded Content do GroupM.
Regressar à Página Inicial