Iniciou a carreira no Super Bock Group como trainee na área de Ativação e Patrocínios no ano 2000. Passou a brand manager das marcas premium de cervejas e assumiu o primeiro grande desafio ao liderar uma equipa matricial no Euro 2004 em que a Carlsberg era o patrocinador oficial.
A seguir liderou a área de trade marketing do canal on trade e decidiu fazer um MBA, o que o levou a ir viver para Barcelona. Durante esse período fez uma pausa sabática. Dedicou-se à vela e a lançar um negócio na área do turismo náutico.
No final do MBA, Bruno Albuquerque teve um convite para ficar no IESE na área de desenvolvimento de Executive Education, mas foi convencido a regressar pouco tempo depois à vida corporativa no Super Bock Group. Entretanto, passou pela área comercial do mercado interno e externo e mais tarde regressou ao marketing para assumir o negócio de águas e lançar a área de novas categorias com a marca Somersby.
Desde 2016 tem a responsabilidade do marketing de cervejas e, desde 2020, também de patrocínios e ativação do Super Bock Group.