Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Bernardo Rodo

Bernardo Rodo


Bernardo Rodo é Managing Director da OMD Portugal desde Outubro de 2012. O seu percurso no Omnicom Media Group teve início em 2007 quando assumiu a liderança da OMG Digital, que mais tarde acumulou com a unidade de Branded Entertainment. Em 2009 foi convidado a integrar o Worldwide Creative Council do grupo. Nesse ano publicou o seu primeiro romance, “A Pátria dos Loucos” pela Editorial Presença. Licenciado em Comunicação Empresarial, iniciou o seu percurso profissional no marketing na Nestlé. Mudou para as agências de publicidade em 2002 onde foi Director de Serviço a Clientes e da unidade de Marketing Relacional. Em 2005 fundou a sua própria empresa na área de consultoria de Marketing e Vendas. Foi presidente do IAB Portugal entre 2013 e 2018. Tem tido uma participação assídua em conferências de marketing, comunicação e transformação digital. Desde 2017 assina mensalmente artigos de opinião em diversas publicações.

Regressar à Página Inicial

Contacte-nos

Preencha o seguinte formulário para enviar uma mensagem